top of page

Solicitações para Utilização, Divulgação e Outros


Bom dia, gostaria de poder utilizar parte de seu texto em minha monografia, darei o credito na citação e nas referencias bibliográficas. Desde já agradeço


__________________________________________________________________________



Gostaria muito de copiar esta excelente aula. É só para estudo. Sou ortodontista e trabalho no CEO da minha cidade na área de periodontia e atendimento a pacientes especiais. Atuo no consultório em dentística e orto. Comecei no Ceo há pouco tempo e estou precisando estudar periodontia. Se for possível a liberação, será de grande valia. Obrigada por disponibilizar tantas informações.

Grata - Viviane Regina Lages Pereira, CRO 24338-MG, cidade de Minas Novas - MG.

__________________________________________________________________________



Bom dia Drº José Sani Neto. Meu nome é Jacira dos Anjos Guarim, meu site é www.jaciraguarim.com.br, estou fazendo um trabalho de mestrado e achei na internet seu site com imagens ótimas sobre os problemas periodontais e elementos de diagnóstico em periodontia, o senhor me autorizaria a divulgação dessas imagens em aulas demonstrativas, tese de mestrado, publicação em revistas científicas, como artigo científico, ou capítulo de livro? Seu nome irá constar em todas as imagens, vídeos e na bibliografia,e também nos agradecimentos, depois da apresentação lhe enviarei um exemplo. Minha área é ortodontia, não farei plágio, apenas na periodontia vou usar parte de sua pesquisa como orientação no capítulo de diagnóstico da periodontia e ortodontia, porque minha especialidade, tanto quanto a sua é multidisciplinar, as imagens que utilizarei são essas que encontram-se no anexo:


Bibliografia de minha tese 18:

18. Dr. José Sani Neto: disponível em : http://www.perioclinicodontologia.com


Caso o senhor aceite lhe enviarei um documento TCLE da USP para entrega do CEP e, se Deus me conceder a graça de apresentar minha tese o senhor será meu convidado.


Também me formei em Santos, 1ª turma veja no meu site www.jaciraguarim.com.br meu curriculum Lattes.

Muito Obrigada!

Jacira dos Anjos Guarim

__________________________________________________________________________

Caro Drº José Sani Neto,



Muito obrigada pela generosidade de postar seus conhecimentos e experiências em palavras tão claras. Muito me auxiliaram à compreender a tão complexa e importante periodontia. São formadores de consciência como o Senhor que fazem a diferença na formação profissional e no avanço de tecnologia e ciência . Estou concluindo a graduação de odontologia pela UFMS de Campo Grande, MS. Sou protética a 24 anos e realizo um avanço na área da odontologia. Gostaria de poder copiar seu conteúdo com finalidade didática para minhas consultas.

Obriga e que Deus o ilumine sempre.

Maria Helena Formigoni

__________________________________________________________________________


Olá caro Dr. José, meu nome é Sheila Dias Silva, sou cirurgiã-dentista na cidade de Aracaju- Sergipe, e estou terminando minha especialização em Ortodontia na ABCD-SE, sob a coordenação do Dr. Romão Tormena e Dr. Carlos França. O tema da minha monografia é tratamento ortodôntico em pacientes com sequelas das doenças periodontais. Por isso, gostaria de solicitar a autorização para uso das suas imagens e se for preciso das informações também. Obviamente, tudo que for utilizado será devidamente referenciado no trabalho, o qual terei o maior prazer de enviar para sua apreciação. Desde já agradeço pela atenção e ficarei muito grata se me conceder a autorização solicitada.


Atenciosamente, Drª Sheia Dias Silva, CRO-SE 1088. E-mail:sheila.dias.silva@gmail.com Fico muito agradecida e gostaria de parabenizá-lo pelo belo trabalho que realiza disponibilizando tantas informações e de uma maneira muito prática e acessível. Para mim foi de extrema importância pois me esclareceu muitas dúvidas da área de Periodontia. Parabéns e mais uma vez muito obrigada pela autorização. Sheila


__________________________________________________________________________



Olá sou estudante de Odontologia do curso da UNIP-GO. Estou cursando o sexto período e gostei muito de todo conteúdo do site, a linguagem é prática e direta contendo excelentes casos clínicos e uma detalhada explicação o que para nós estudantes é ótimo! bom gostaria de saber se é possível realizar a impressão de todo conteúdo do site mediante sua autorização?



Desde já obrigado.

Daiane Comerlatto __________________________________________________________________________


Olá boa tarde, meu nome é Wilton sou quase periodontista (falta 1 mês e meio para o término de meu curso) e gostaria de poder usar parte das imagens e texto da apresentação sobre o Periodonto em minha monografia.

Agradeço muito, desde já, a ajuda.

Dr.Wilton Serrano

CROMG 33659 __________________________________________________________________________


Boa tarde Dr José Sani Neto.

Meu nome é Beatriz Lopes, sou Professora de odontologia em Periodontia na USC - Bauru e achei na internet seu site com imagens ótimas sobre os problemas periodontais e elementos de diagnóstico em periodontia, o senhor me autorizaria a divulgação dessas imagens em aulas demonstrativas? Seu nome e site constarão em todas as imagens logicamente.

Desde já agradeço sua atenção.

Um abraço

Beatriz


__________________________________________________________________________



Buenos días, mi nombre Dr Antonio Rey Gil, en Valladolid España, usted tiene una presentación magnífica.


Me gustaría poder ayudar a mi hija con está presentación en la exposición que tiene que hacer en su Universidad, vea por favor de poder enviarme su archivo, gracias.

Me gustaría saber de la posibilidad de poder realizar algún curso en Brasilen sus centros CURSOS PRACTICOS PARA ALUMNOS RECIEN TERMINADOPR SUS ESTUDIOS, yo haría de coordinados desde España y Portugal, informenme de esta posibilidad de cooperación.

Gracias

Dr ANTONIO REY GIL

www.antonioreygil.com

antonioreygil@gmail.com

Saludos

__________________________________________________________________________


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Atlas - Casos Clínicos": Gostei muito das fotos, ajuda inclusive a realização de diagnósticos na clínica odontológica. Parabéns

Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Buscar por Tags
Visitantes

Dr. José Sani Neto

Cirurgião-Dentista, formado em 1982 pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM/RS.

Especialista em Periodontia e Mestre em Fisiologia de Órgãos e Sistemas. Professor Titular da Disciplina de Periodontia da Faculdade de Odontologia da Universidade Metropolitana de Santos - FOUNIMES.

Coordenador dos Cursos de Especialização, Atualização e de Iniciação em Cirurgia Periodontal da FOUNIMES.

Professor Convidado do Curso de Especialização em Implantodontia - SENAC TIRADENTES/SP.

Professor Convidado do Curso de Especialização em Implantodontia - FOUNIMES.

Autor do Capítulo Tratamento Odontológico na Gravidez em "A grávida: suas Indagações e as Dúvidas do Obstetra", ed. Atheneu,1999.

Autor do Manual de Periodontia, ed. Atheneu, 2000.

Colaborador no Atlas de Prótese sobre Implantes Cone Morse. 1a. ed. São Paulo: Livraria Editora Santos, 2009.

Co-autor do Atlas de Implantes Cone Morse - da Cirurgia à Prótese. Ed. Napoleão, 2011.

Atenção: para cópia do conteúdo (imagens e texto) desta publicação,

obtenha autorização do autor.

bottom of page